Pular para o conteúdo principal

O jumentinho vaidoso

Um jumentinho chegou em casa todo contente e disse para sua mãe:
-Mãe você não sabe como sou querido!!!
Fui a Jerusalém e todo mundo me aplaudiu e gritava: Viva, viva, salve, salve…
Então a mãe perguntou:
-Quem você estava carregando?
-Ah mãe.. era um tal de Jesus Cristo!!!
Então a mãe disse:
-Amanhã volte lá, mas não carregue ninguém.
No outro dia o jumentinho foi para Jerusalém e voltou triste…
-Mas, Mãe, como pode ? As pessoas nem me olharam, passei despercebido entre as pessoas, e teve gente que até me enxotou.
-É isso aí meu filho.
VOCÊ SEM JESUS CRISTO É APENAS UM JUMENTO!!

Moral da história:
Não somos nada sem Jesus!

Poderá gostar também de:
Deus vai restaurar a verdadeira família
O plano de Deus para sua salvação
Vamos aprender a nos relacionar

Confira as super promoções